Fora da casa

BBB22: Ana Maria vai direto ao ponto e questiona se Vyni está apaixonado por Eli

O eliminado da semana tomou o tradicional café da manhã com a apresentadora do 'Mais Você’. Ele começou a conversa com versos de repente para a apresentadora. Assista:

Cecília Sóter
postado em 16/03/2022 12:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Vyni, o eliminado da semana no BBB22 com 55,87% dos votos, participou do tradicional café da manhã do Mais Você, nesta quarta-feira (16/3). Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, o cearense falou sobre a participação no jogo, sobre a amizade com o Eliezer e fez até um repente para a apresentadora.

Emocionado ao encontrar Ana Maria, Vyni começou a conversa com versos de repente para a apresentadora. Assista:

Questionado se ele estava apaixonado por Eli, o influenciador respondeu que a relação deles era difícil de explicar.

"Por mais que a gente tente, não consegue explicar, a minha amizade com ele é uma dessas coisas, uma coisa assim inexplicável, quando cheguei lá, se você tem uma amizade ela se multiplica e fica cada vez mais forte, acredito que tenha sido isso que possa ter acontecido, mas gente não era isso, foi só duas pessoas que se tornaram muito amigas", esclareceu ele.

E acrescentou ainda que a amizade entre eles pode ter atrapalhado seu jogo. "A forma como a amizade foi caminhando, acabou dando uma balançada nesse jogo. Eu sou essa pessoa que sempre me entrego para tudo, se eu falo que você é meu amigo, eu vou ser seu amigo até o fim, eu vou estar lá para o que der e vier, o barco pode estar afundando, eu não solto a sua mão", garantiu.

Ainda sobre as relações feitas no programa, o bacharel em direito disse que não esperava ser tão bem recebido no programa e que, como tinha amizade com todos, se preocupava mais com o sentimento dos colegas do que com o jogo.

"O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido, eu entrei achando que ia jogar sozinho, de que eu não seria bem aceito, nunca fui bem aceito no mundo, uma pessoa como eu já era acostumado a 'levar' na vida, quando eu entrei ali e fui acolhido foi algo muito novo, aquilo me assustava”, contou.

"Quando você chega em um ambiente em que você se torna querido por todos, tudo se torna muito mais difícil", analisou o rapaz. "O meu jogo terminava onde começava o sentimento de alguém", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação