Nesta terça-feira (15/03), Deolane Bezerra, de 34 anos, desabafou nas redes sociais e disse que tem sido alvo de discriminação no condomínio onde mora atualmente, em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo.
A advogada e influencer revelou ter descoberto um grupo no WhatsApp da sua vizinhança onde é bastante criticada. "Gente, eu vou falar pra vocês: é muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio em que estou morando e vou morar durante muitos anos, onde estão nos chamando de gentalha e de pobres", disse Deolane através do seu Instagram.
A influencer, que conseguiu os prints das conversas, mostrou alguns trechos em sua rede social. "Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula", diz um dos vizinhos. A mensagem faz referência ao dia que a Doutora mostrou o alto valor de uma conta de água no bairro. "Essa gente quando ganha algo se lambuza, grita e incomoda quem está ao lado", disse outro morador de Alphaville.
Com base no seu conhecimeneto jurídico, Deolane alertou para as acusações infundadas feitas pelos vizinhos e disse que tomará as medidas cabíveis."Eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio… Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar pra periferia e fazer ‘gato’ da luz. Isso é um crime, você me imputou um crime. Processo de calúnia! Cuidado que a 'favelada' é doutora e ela vai tomar as providências cabíveis", declarou Deolane.
"O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. 'Ah, estou antes dela'. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção... favela venceu! Sou rica!", concluiu.
A loira ainda resolveu dar uma alfinetada nos moradores:
os vizinhos da deolane com grupo no wpp pra tentar expulsar ela do condomínio, mandando ela voltar pra periferia e ela simplesmente chamando eles p uma feijoada c pagode pic.twitter.com/MvtW2QZxrJ
— amanda (@iamandabc) March 15, 2022
Saiba Mais
- Brasil Embaixada da França reabre sala de cinema em Brasília
- Brasil Polícia procura travesti suspeita de matar homem estrangulado com toalha
- Diversão e Arte Após outra baixa no Lollipop, internet não perdoa 'maldição da Eslovênia'
- Blogs Redirect Preparatório oferece aulas gratuitas para concurso do TJDFT
- Blogs Redirect Saúde do DF convoca médicos aprovados em seleção emergencial
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.