O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (14/03) para desabafar sobre a morte da vocalista do Calcinha Preta. Ele preocupou os fãs com suas lamentações, mas agradeceu o carinho dos admiradores e revelou que ainda está digerindo a morte da cantora.
Não está sendo fácil tudo que estou passando. Não estava aparecendo aqui. Como vocês sabem, sempre posto uma frase, uma foto. Quero também agradecer a todos vocês. Apareci aqui hoje porque Deus tocou diante de uma pessoa que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, pra eu não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando", começou desabafando.
Em seguida, Clevinho complementou: "Ela desceu da moto, ela está gestante e chegou pra mim: 'posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci'. Ela me deu um abraço e falou: 'Você não está só, você não está sozinho' e falou de muitas coisas muito bonitas. Até tirei uma foto com ela", revelou ele.
Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs. "Vim agradecer o carinho e orações de vocês. Agradecer demais pelas orações de vocês. Saibam que isso é fundamental. Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava", finalizou Clevinho.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sala Le Corbusier reabre para o público com mostra que celebra as mulheres
- Diversão e Arte TikTok se torna parceiro do Festival de Cannes
- Diversão e Arte Juliana Paes conta situação de vida ou morte que passou em gravação de 'Pantanal'
- Diversão e Arte Luana Piovani diz que está torcendo por Scooby, mas deixa alfinetada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.