Streaming

What if...?: Segunda temporada está programada para ser lançada este ano

Assim como na primeira temporada, a sequência terá nove episódios. A série explora a possibilidade de universos paralelos e reflete sobre como mudanças impactam a vida dos personagens

Correio Braziliense
postado em 15/03/2022 10:59 / atualizado em 15/03/2022 10:59
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

De acordo com postagem feita no último domingo (13/3) pela roteirista da série What if...?, Ashley C. Bradley, a segunda temporada da produção da Marvel, está confirmada para ser lançada este ano. Em publicação no Twitter, Bradley escreve: "vejo vocês neste ano, crianças!". Veja:

A segunda temporada da animação havia sido confirmada antes mesmo da estreia da primeira, porém, não tinha data certa de lançamento, apesar de ainda não haver dia exato para a sequência ser disponibilizada no Disney+. Segundo o produtor cinematográfico da Marvel, Kevin Feige, a continuação de What if...? manterá o mesmo padrão de nove episódios por temporada, entre eles, um capítulo que foi adiado por conta da pandemia.

A confirmação de que a série estrearia este ano veio no mesmo dia em que a mesma ganhou o prêmio de Melhor Animação pela Critics' Choice (Escolha dos críticos, em tradução livre). A série da Marvel concorreu contra produções como Big Mouth e Bob's Burgers, fenômenos de exibição, principalmente nos Estados Unidos.

What if...? aborda realidades alternativas. As histórias são alteradas mostrando o que aconteceria se algo ocorresse de maneira diferente na vida dos protagonistas e como isso afetaria a vida dos personagens e do universo. A primeira temporada completa está disponível para stream no Disney+.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação