A influenciadora Gkay surpreendeu seus seguidores ao mostrar imagem 'para lá' de polêmica da conta de luz da sua mansão no valor de R$ 2,7 mil e desabafou indignada sobre o assunto.
Sem papas na língua, a influenciadora não hesitou em fazer uma sequência de stories reclamando sobre o valor alto cobrado, contra as quedas de energia na região.
"Passou a noite inteira sem energia de novo. [...] Vocês deveriam ter pelo menos consideração com o cliente de vocês. Tratam que nem lixo", declarou. A atriz ainda contou que este não é o valor mais caro que já pagou: "Há meses que vem R$ 3 mil, R$ 3,5 mil".
Ela também destacou o calor na cidade de São Paulo e as chuvas. "Preciso ficar orando para não chover. Imagina a situação do trabalhador que depende de energia? Que tem um estabelecimento? Ou quem tem idoso, criança ou gente doente em casa? Pessoas que precisam de aparelhos ligados. Imagina o prejuízo para essas pessoas? Alguém precisa falar sobre isso", completou.
A Gkay mostrando o valor que veio a conta de luz dela, 2796,10R$. ???????????????? pic.twitter.com/ZVyALcC7r6
— α??x ? (@alexlimareal) March 12, 2022
A Enel, que cuida do abastecimento de luz em São Paulo, divulgou uma nota sobre a falta de energia. "A Enel Distribuição São Paulo informa que as fortes chuvas que atingiram sua área de concessão desde a madrugada de hoje (12) causaram quedas de árvores e galhos sobre trechos da rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia para alguns clientes. A distribuidora reforçou o número de técnicos nas ruas para realizar os reparos na rede elétrica e 80% dos clientes afetados já tiveram o fornecimento de energia restabelecido. A empresa lamenta os transtornos e esclarece que restabeleceu a energia na casa da cliente na manhã de hoje (12)".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.