BBB22

Ao vivo, Susana Vieira insinua que Globo manipulou eliminação de Jade

A atriz estava participando do quadro ‘Encontro no BBB’, quando decidiu abrir o verbo: "Posso falar mal? Obrigado, senão nem teria vindo"

Ronayre Nunes
postado em 11/03/2022 15:20 / atualizado em 11/03/2022 15:20
Como de costume, Susana não segurou o verbo -  (crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)
Como de costume, Susana não segurou o verbo - (crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)

O “tom informal”, marca de Susana Vieira, voltou com tudo nesta sexta-feira (11/3) durante uma participação — ao vivo — no programa Encontro (apresentado por Fátima Bernardes). A atriz insinuou que a própria Globo teria manipulado a eliminação de Jade Picon (na última terça-feira) e sobrou até para Gustavo Marsengo: “Posso falar mal? Obrigado, senão nem teria vindo”.

Tudo começou quando Susana, Fátima e os convidados do programa assistiram a um trecho da prova do líder — que já passava das 10 horas de atividades. Foi então que a apresentadora, inocentemente, pediu a opinião de Susana sobre o último paredão. A atriz foi logo deixando claro a frustração pela saída da influencer.

“Eu não podia falar pela Jade (no sentido de torcer), porque ela estava comprando uma briga com o tal do 'Pãozinho' (Arthur), que todo mundo ama. Eu acho que tudo isso é uma jogada da nossa empresa (Globo), para contratar ele de novo, não é possível que uma menina de 18 milhões de seguidores perca para o Arthur. Ai que mentira que é (a votação). Eu fiquei muito revoltada com isso”, declarou Susana.

Em contrapartida, Fátima tentou jogar panos quentes na acusação: “Susana, não é a primeira vez. O número de seguidores não importa”. Mas foi então que Susana partiu para Gustavo, ao comentar a relação do bacharel em direito com a médica Laís Caldas. “De vez em quando você fica machão, Gustavo. De vez em quando ele fica carinhoso, (e então) aí digo ‘que amor’. Ele abraça (...) mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho. Posso falar mal? Obrigado, senão nem teria vindo”, concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação