O ator Emilio Delgado, que interpretou o personagem Luis da Vila Sésamo por mais de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (10/3) aos 81 anos. Ele estava em casa e lutava contra um mieloma — tipo de câncer no sangue — desde dezembro de 2020 quando foi diagnosticado. As informações são do site TMZ.
A morte foi confirmada pela esposa de Emilio, Carol Delgado, que afirmou ao site norte-americano que o ator trabalhou até o início da pandemia, quando interpretava o papel principal na peça Quixote Nuevo, uma produção que passou por três cidades antes de ter as apresentações encerradas por conta das questões sanitárias.
Ele interpretou Luís da Vila Sésamo de 1971 a 2015. Na TV, o ator também marcou presença em produções como Hawaii Five-O e Lei e Ordem. Os últimos trabalhos do ator foram no início deste ano, com algumas locuções.
Emilio Delgado deixa a esposa, Carole, e os filhos Aram e Lauren Delgado.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'Estava muito sexualizado e incomodava’ diz Vesgo sobre fim do ‘Pânico na TV’
- Diversão e Arte Cauã Reymond posta foto dos bastidores da novela ao lado do irmão, Pavel
- Diversão e Arte Filhos de Tommy Lee e Pamela Anderson vendem mansão por R$ 15 milhões
- Diversão e Arte BBB22: Internautas acusam Douglas Silva de dormir em prova de resistência
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.