Portugal

Ex de Felipe Neto chora no ‘BBB Portugal’ e diz ter sido sombra do youtuber

'Eu era sempre a sombra de uma pessoa', disse a influenciadora Bruna Gomes para as colegas de confinamento

Cecília Sóter
postado em 10/03/2022 14:54 / atualizado em 10/03/2022 14:58
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A influenciadora digital e ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes, participante do Big Brother Famosos, versão VIP do reality show produzida em Portugal, desabafou em lagrimas com as outras confinadas sobre a relação que teve com o youtuber.

Durante um jantar de comemoração ao Dia das Mulheres, Bruna e Sara, concorrentes do BBB, conversaram sobre uma atitude que a ex do youtuber teve e ofendeu a sister.

"O que eu odeio que façam na minha vida e falei ontem quando as pessoas falaram: 'Uau, ela sabe o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio. Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", iniciou, referindo-se a Felipe Neto.

Visivelmente emocionada, Bruna revelou ter sofrido para conquistar o seu espaço e revelou que, mesmo quando passou por uma depressão, continuou trabalhando.

“Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, 'vestir um carão' e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação