A ex-atriz pornô Chloe Cherry, da série Euphoria, falou em entrevista ao podcast Call Her Daddy sobre a carreira na indústria de filmes para adulto e afirmou não se arrepender.
Cherry atuou em mais de 200 filmes antes de largar o cinema adulto. "Eu fui uma estrela pornô por muitos anos. Trabalhei muito duro nessa indústria. A única coisa ruim em trabalhar com pornografia é a forma como as pessoas vão te tratar fora da indústria", contou.
A atriz revelou que perdeu várias amigas na escola por conta do trabalho. "De repente, minhas amigas do ensino médio não queriam mais ser minhas amigas porque achavam que eu ia transar com o namorado delas. Tipo, 'eu não quero nada com o seu namorado'. Perdi muitas amigas que achavam que eu não podia andar com elas. Ou os namorados delas falavam: 'não, você não pode sair com ela', e elas de fato concordavam", confessou.
Ela relembrou também que as pessoas, incluindo os familiares, pensavam que ela era igual nos filmes. "Minha mãe me disse que o trabalho sexual é a coisa mais baixa que uma pessoa pode fazer", recordou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Faustão na Band é alvo de denúncia no Sindicato dos Trabalhadores
- Diversão e Arte Em filme, o ator e diretor Bruno Torres revê posicionamento masculino
- Diversão e Arte BBB22: Larissa diz estar flertando com ator e ter multiplicado salário
- Diversão e Arte Última temporada de 'Bull' estreia na próxima segunda-feira (14/3) no canal A&E
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.