Brasília

'Trabalhe Essa Ideia' seleciona talentos mirins para a peça 'Matilda'

De volta aos palcos em agosto deste ano, o espetáculo está com audição marcada para o dia 27 de março. Meninos e meninas que fazem teatro podem se inscrever gratuitamente

Correio Braziliense
postado em 10/03/2022 10:48
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Matilda é uma garotinha inteligente e com um talento especial: a mágica. Ela também se destaca por querer usar os poderes dela para transformar o mundo em que vive em um lugar melhor. Inspirada no livro homônimo de Roald Dahl e adaptada para o cinema com direção de Danny DeVito - filme de sucesso no fim da década de 1990 -, a história ganha forma novamente no teatro com a trupe Trabalhe essa Ideia.

O espetáculo será só em agosto, mas a seleção para formação do elenco já começou, com audição confirmada para o dia 27 de março. Oportunidade para crianças mostrarem talento e estrearem nos palcos da cidade.

"Depois da tentativa de uma nova audição, em 2020, barrada pela pandemia, resolvemos remontar o projeto agora, para ensaios que serão em maio, junho e julho, com estreia confirmada para agosto", explica Luiza, em material de divulgação. Ela destaca ainda: "Queremos selecionar, desta vez, 12 crianças para formar dois elencos de seis atores cada."

Interessados em participar do espetáculo, devem se inscrever por e-mail trabalheessaideia@gmail.com com o assunto 'Audição Matilda 2022". Os requisitos são: ter entre 7 e 12 anos de idade, ou medir até 1,5m de altura, além de estar cursando aulas de teatro. Para se preparar, as crianças inscritas receberão um material a ser estudado e apresentado no dia da audição, que será no dia 27 de março.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação