SÃO PAULO

Homem apanha de seguranças após fazer gesto para Maiara e Maraisa durante show

Marcelo foi espancado por dez seguranças após fazer gesto que desagradou cantoras

Correio Braziliense
postado em 09/03/2022 18:56 / atualizado em 09/03/2022 18:57
 (crédito: Reprodução/Balanço Geral)
(crédito: Reprodução/Balanço Geral)

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa realizado no último domingo (6/3), em São Caetano do Sul (SP), terminou em confusão e pancadaria. Tudo motivado por um gesto de mão que teria desagradado as cantoras.

Segundo reportagem do Balanço Geral, da Record, Marcelo, que assistia ao show do camarote, fez um gesto de mão em negativo durante a música Presepada. O sinal chamou a atenção da dupla, que, do palco, perguntou o motivo de o homem estar fazendo o gesto. “Você não está gostando da música?”, perguntou uma das irmãs.

Marcelo disse que, logo após o momento, o camarote foi invadido por 10 seguranças da casa de show. Segundo a vítima, os funcionários proferiram socos e pontapés, além de o jogarem no chão. Marcelo chegou a desmaiar. “Quase uma tentativa de homicídio”, falou à reportagem. Segundo ele, o gesto era uma brincadeira em relação a letra da música, que fala sobre um homem que troca a mulher amada. 

A mãe e a esposa do homem também teriam sido agredidas em uma tentativa de defendê-lo. Marcelo teve que ser levado ao hospital desacordado e terminou com cinco pontos nos lábios e vários ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de São Caetano.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraisa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para futuras manifestações. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação