A eliminada da semana no BBB22, Jade Picon, como de costume foi a convidada do Café com o Eliminado no Mais Você desta quarta-feira (9/3). A empresária recebeu 84,93% dos votos do público em uma disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane.
Durante a conversa com Ana Maria Braga, Jade não escondeu o choque ao ver imagens do momento em que a amiga Laís pediu desculpas a Arthur Aguiar após o jogo da discórdia de segunda-feira.
"Mas me surpreende ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando 'conversei com o Arthur', você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou que pediu desculpas para ele, entende? Então me surpreende ver esse vídeo", disse.
A influenciadora afirma que nunca teve certeza que permaneceria na casa, mas que sentia que tinha tomado a decisão certa ao puxar Arthur para o duelo no paredão.
“Eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa de acordo com a minha visão de jogo, com o que eu tava buscando do jogo, eu tava com uma rivalidade com ele que eu queria que fosse resolvida. Então, ao atender o Big Fone, foi coerente com meu jogo colocar o meu rival direto. Eu não tinha certeza de que eu ficaria ou que eu ia embora. Paguei para ver”, disse Jade.
Ela também revelou que não se via como líder do quarto Lollipop. "Era um espaço onde a gente tinha abertura de conversar sobre o jogo (...) Eu convocava as reuniões, mas eu não ditava o que ia ser feito, era sempre uma conversa. Não sei agora o que pode acontecer, se eles [participantes do quarto Lollipop] vão se unir com outras pessoas ou dar uma separada".
Em relação ao Paulo André, ela reafirmou que os dois não devem ter nada sério fora da casa.
"Acho que aqui fora vai ser um pouco diferente, até mesmo pela distância, pela vida que levamos. A gente trabalha bastante [...] Acho improvável rolar um namoro, acabei de terminar um namoro e tô curtindo a minha vida", comentou.
Jade ainda explicou o porquê de não ter abraçado o Arthur ao ser eliminada. "Eu não sentia vontade nem abertura de dar um abraço nele, de falar tchau. A gente tinha rivalidade, foi resolvido e a gente trocou as palavras de 'é isso, lá fora a gente se acerta' e acabou".
Apesar de tudo, ela afirma que a rivalidade ficou no jogo. "Lá dentro eu tinha claro que tem o jogo e tem a vida aqui fora. Com certeza aqui fora a gente vai conversar, porque o jogo fica para trás, mas lá dentro não tinha como eu fazer diferente, tinha uma rivalidade direta".
Agora eliminada, ela confessa que acha que seria "mais inteligente" ter chamado outra pessoa para a berlinda ao atender o big fone, mas não tinha essa visão dentro do reality.
"Dentro do jogo, para ser coerente com toda a minha história, não me veio outra opção sem ser ele", finalizou.
"Paguei pra ver." #BBB22 #MaisVocê pic.twitter.com/FDW1wE3Tio
— TV Globo ???? (@tvglobo) March 9, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Munduruku fala sobre questões indígenas em conferência da Jornada Literária
- Diversão e Arte Rock in Rio anuncia Rita Ora, Megan Thee Stallion e homenagem à Elza Soares
- Diversão e Arte Lançamento de editora de livros infantis terá programação cultural neste sábado (12/3)
- Diversão e Arte ‘É presidente ou subcelebridade?’, dispara Anitta para Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.