Murilo Rosa está sendo processado pela seguradora Tokio Marine, que pede o ressarcimento de R$13.274,41. O valor é referente ao conserto do carro de um segurado que teve o veículo atingido pelo do ator, na Barra da Tijuca. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.
O acidente ocorreu em 12 de março de 2021. O ator dirigia um Range Rover quando bateu na traseira de um Honda Civic que estava parado no semáforo na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Rosa já teria pago R$ 2.959,34 referente à franquia do seguro ao dono do carro atingido. A seguradora, no entanto, quer o valor integral das despesas que pagou para consertar os danos.
No processo, a empresa alega que as leis de trânsito determinam a culpa de quem bate na traseira de outro e "que o veículo era conduzido com desatenção e que o motorista que causou o acidente desrespeitou a distância segura para trafegar em via pública".
A seguradora diz ainda que não tem interesse em audiência de conciliação, uma vez que teria tentado resolver o problema de forma amigável, sem êxito.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Conversa com Bial: Juliette revela o segredo de sua força no BBB21
- Diversão e Arte Piovani critica eliminação de Jade e Maíra Cardi responde citando traição
- Diversão e Arte Canal estreia série sobre a cultura islâmica na atual Espanha e Portugal
- Diversão e Arte Após 21 anos, Juliana Paes anuncia fim de contrato com a Globo: ‘sem despedidas’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.