A atriz Suzana Alves, 43 anos, contou durante o quadro Fundo do Baú do canal no Youtube da jornalista Luciana Liviero, o real motivo de usar máscara na época em que deu vida à Tiazinha, personagem de sucesso no final da década de 1990.
“Eu tinha um pouco de preconceito comigo mesma no sentido da nudez, eu tinha muito medo da exposição. Foi por isso que eu coloquei a máscara e por isso que fez tanto sucesso. Foi uma proteção que acabou dando certo!”, lembrou a atriz.
Suzana falou também sobre ter se tornado um sex symbol. Ela revela que, apesar do sucesso, o rótulo gerou alguns traumas para a sua vida.
“Eu não gostava de expor o meu corpo, fazia mal para mim. Esses conflitos foram me gerando vários traumas e depressão”, contou ela. Segundo Suzana, o sucesso também acabou trazendo algumas frustrações. “Eu queria ser famosa, mas como atriz”, afirmou a artista.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gusttavo Lima processará deputada após divulgação de vídeo fake
- Diversão e Arte Ana Maria se corrige após dizer que Rússia é comunista: "Eu errei"
- Diversão e Arte O que se sabe sobre a morte de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta
- Diversão e Arte Bruna Marquezine é confirmada em filme da DC 'Besouro Azul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.