O jornalista Diego Amorim lança seu primeiro livro Filho de pandemia - Os 110 dias do diário de um pai no momento mais desafiador para qualquer família. A obra será lançada nesta terça-feira (8/3), no Almeria Restaurante, localizado no Clube de Golfe, às 19h.
Diante da dúvida sobre se o filho, Pedro Henrique, se lembraria desse fatídico acontecimento quando mais velho, o autor escreveu uma espécie de diário onde ele transparece sentimentos, preocupações, experiências e muito mais. São relatos de 110 dias de medos, incertezas, preocupações, e claro, alívio e felicidade pela chegada do novo membro da família.
Segundo Diego, essa é uma obra para o filho dele, o qual nasceu três meses antes do início da pandemia da covid-19. Ele relata os sentimentos e dificuldades sobre ser pai durante a maior crise viral da história da humanidade, abordando todos os dias até a aplicação da primeira dose da vacina contra a doença.
A obra chama a atenção por mostrar em detalhes o lado mais humano de um profissional que tem que aprender a lidar com as correrias do dia-a-dia e da paternidade, atrelados as dificuldades que foi, e tem sido, viver nos dias atuais por conta da pandemia viral que acometeu o mundo e mudou a maneira habitual de viver de basicamente todas as pessoas.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Livro de Ricardo Stuckert traz ensaio sobre 10 etnias indígenas
- Diversão e Arte Sony revela trailer do filme 'Trem-bala', com Brad Pitt; Confira
- Diversão e Arte Economistas lançam livro sobre política pública no Brasil
- Diversão e Arte Lume do samba: Moacyr Luz apresenta os novos trabalhos deste ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.