Televisão

Série policial "Rizzoli & Isles" volta à TV no canal A&E

Produção acompanha a detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e a médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander), enquanto solucionam crimes na cidade de Boston

Correio Braziliense
postado em 07/03/2022 13:08 / atualizado em 07/03/2022 13:09
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A série Rizzoli & Isles volta à televisão a partir de 9 de março, às 21h, no canal A&E. Na série policial, a detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e a médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People’s Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People’s Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

O episódio de estreia é Veja. Faça. Ensine. Um serial killer conhecido como Surgeon (Cirurgião) tentou uma vez matar a detetive da Unidade de Homicídios Jane Rizzoli, de Boston. Mesmo com o serial killer cumprindo pena, seus assassinatos 'assinatura' se repetem. Jane Rizzoli, juntamente com a médica legista Dra. Maura Isles, investiga esses crimes, enquanto Surgeon escapa da prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação