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Suzy Cortez revela que perdeu reserva em app por ser 'muito gostosa'

Musa do OnlyFans diz que o anfitrião do Airbnb a expulsou apenas 48h após ter dado entrada no imóvel alugado

Douglas Lima - Uai
postado em 05/03/2022 18:45
 (crédito: Suzy Cortez diz ter sido expulsa de acomodação por ser
(crédito: Suzy Cortez diz ter sido expulsa de acomodação por ser "muito gostosa" )

Suzy Cortez, musa do site adulto OnlyFans, revela que perdeu uma reserva em um aplicativo de acomodações por ser "muito gostosa".

A modelo afirma que, em janeiro deste ano, gastou R$5 mil para alugar um apartamento na cidade de São Paulo, para visitar sua família. No entanto, Suzy alega que ficou menos de 48h na propriedade, antes que o anfitrião a expulsasse e jogasse seus pertences no lixo.

Cortez revelou que a situação 'pra lá' de inusitada começou logo no primeiro dia, quando recebeu reclamações por usar roupas de ginástica.

A Miss Bumbum afirmar se sentir "perseguida" pelo o que passou, que ela comparou a um "filme de terror". Ela revela que vai processar o Airbnb: "Este é o maior preconceito e pesadelo que já vivi", relatou a modelo ao Jam Press.

"Estou extremamente envergonhada e abalada psicologicamente. Uma viagem para ver meus pais se transformar em um filme de terror", desabafou.

De acordo com Suzy Cortez, o proprietário do local reclamou de suas roupas - especificamente, um par de leggings de treino - antes de cancelar prontamente sua reserva no segundo dia.

"A partir do segundo dia comecei a receber reclamações sobre minhas roupas de ginástica, que por sinal eram leggings", destacou.

"O anfitrião simplesmente disse que eu teria que sair do apartamento porque era habitado por pessoas de família e não como eu", diz Suzy Cortez.

A musa recebeu um e-mail do Airbnb dizendo que sua estadia havia sido cancelada porque eles "não podiam garantir" a reserva.

Um porta-voz da plataforma de aluguel de hospedagens disse ao portal Splash, do UOL que o caso já está sendo investigado: "O Airbnb informa que está analisando o caso, incluindo a recente denúncia de discriminação feita pela hóspede. A empresa continua a dar suporte para ambas as partes envolvidas a fim de solucionar o caso e irá tomar as medidas apropriadas de acordo com suas políticas disponíveis em seu site e aplicáveis a todos os usuários da plataforma". 

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