BBB 22

Luana Piovani explica motivo de não ter liberado imagens dos filhos para o BBB

Luana tem recebido algumas críticas dos internautas por não permitir que Dom, Bem e Liz apareçam em fotos e vídeos no reality para o pai, Pedro Scooby, mate a saudade das crianças

Agência Estado
postado em 05/03/2022 15:19
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Nesta sexta, 4, Luana Piovani usou seu perfil no Instagram para explicar, novamente, seus motivos de não deixar os filhos dela e de Pedro Scooby aparecerem na Globo. Na última quinta, 3, o surfista venceu a prova do líder no BBB 22 e quando entrou no quarto do líder ficou chateado por não ter uma foto das crianças.

Luana tem recebido algumas críticas dos internautas por não permitir que Dom, Bem e Liz apareçam em fotos e vídeos no reality para o pai, Pedro Scooby, mate a saudade das crianças. "Sabe por que não é a mesma coisa eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha anúncios de milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência", falou a atriz, nos Stories de seu perfil no Instagram.

"E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto - porque era assim que eles queriam -, pra encherem o r*bo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença", completou.

Antes da prova do líder, Scooby também venceu a prova do anjo e como cortesia, quem ganha a prova tem direito a alguns vídeos de familiares e amigos. Neste dia, o atleta também não recebeu vídeo de seus filhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.