BBB 22

Boninho publica vídeo misterioso e web especula: 'Quarto preto?'

Novo cômodo da casa ainda é um mistério para o público e participantes

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 04/03/2022 15:28 / atualizado em 04/03/2022 15:29
Boninho -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Boninho - (crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (03/03), Boninho voltou a aparecer em um seu perfil para aumentar a curiosidade do público do BBB 22. O diretor publicou um vídeo misterioso e a web já começou a especular o significado do conteúdo.

Boninho publicou um vídeo com a imagem toda preta e apenas dois olhos arregalados. Com isso, o público concluiu que o diretor do reality show estava se referindo ao famoso quarto escuro, que ninguém conhece ainda. Para completar, ainda deu um novo spoiler através da legenda. "Voltando do Carnaval", escreveu.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que a produção do BBB22 comenta sobre o quarto escuro. Recentemente, após se raptado por um dos robôs do BBB durante a edição do programa, Tadeu Schmidt deu uma explicação sobre a situação que muitos entenderam também ser um spoiler.

 

"Bom, mais uma vez estou eu aqui, gravando de madrugada. Mas hoje eu fui obrigado, né. Muita gente tava preocupada comigo depois daquela cena assustadora do Robbb me raptando no fim do programa. Então tô aqui pra comunicar e provar que já cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei o pijaminha, jantei. Tô bem, tô a salvo. Mas foram momentos difíceis. Robbb me levou prum lugar esquisito, eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando… 'Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!' E aqui estou, a salvo", declarou.

 

Na web, os internautas comentaram sobre a publicação: 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação