O jornalista Tiago Leifert surpreendeu a todos no ano passado ao anunciar que deixaria a Globo, revelando mais tarde que o fez para cuidar da saúde da filha. No entanto, em entrevista ao Programa de Todos os Programas, que vai ao ar no canal da Record TV no YouTube, ele revelou que voltaria para o BBB se fosse possível.
“Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, disse ele, que ainda contou do ritmo intenso de trabalho na época.
“Eu ficava acordado até de madrugada, trabalhava muito, era bem puxado”, afirmou o Leifert, que ainda rasgou elogios para o desempenho de Tadeu como seu substituto na atração. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, finalizou o jornalista.
BBB22
Em outro momento da entrevista, quando questionado sobre a atual edição do BBB, Leifert comentou a desistência de Tiago Abravanel e afirmou que ele não era um bom jogador.
“Ele realmente não estava jogando”, disse Tiago, citando ainda outros dois participantes que também estão decepcionando com as estratégias no jogo. “Vyni está precisando fazer mais coisas lá dentro, Jessi também”, disparou.
Sobre quem ele acredita que sairá com o prêmio, Tiago Leifert revelou quem acredita que vencerá o programa. “Se fosse hoje, o Arthur ganharia. Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa”, opinou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: Gloria Groove e Pedro Sampaio são atrações da próxima festa
- Diversão e Arte BBB22: Scooby é o novo líder e o 'Big Fone' colocará dois brothers no paredão
- Diversão e Arte Após 7 semanas seguidas na Xepa, Jessilane não esconde tristeza
- Diversão e Arte Depois de Patrícia Abravanel e Luana Piovani, banco faz comercial com Maíra Cardi
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.