MC Melody passou por uma situação um tanto quanto desagradável na última semana, durante um show em Itaituba, interior do Pará.
A dona do hit Assalto perigoso, enquanto se apresentava, foi surpreendida com um fã que invadiu o palco de forma eufórica e agarrou a adolescente de 14 anos a força.
Em uma ação rápida, um dos seguranças correu para tirar o invasor do local e colocá-lo novamente com os outros fãs da cantora.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o profissional não mede forças para tirar o homem de cima de Melody. Ele puxa o fã pelo pescoço, o joga sentado no palco e depois, literalmente, o chuta para fora.
Momentos antes de tudo acontecer, uma mulher também havia invadido o espaço em que MC Melody estava cantando. Ela, no entanto, não agarrou a rainha dos falsetes.
O público que assistia à cena ficou chocado com a situação. Ao fundo do vídeo, diversas pessoas ficaram incrédulas com a imagem e, desesperadas, repetiam: "Ai, meu Deus do céu". A música continuou rolando ao fundo, mas a jovem ficou um tempinho calada para se recuperar do grande susto.
Confira, abaixo, o vídeo:
Polêmicas
Recentemente, a artista voltou a ser alvo de polêmica nas redes, após ter fingido um afogamento para promover sua nova música de trabalho. Além disso, os internautas ficaram chocados pelo fato da composição ser uma adaptação de Boys don’t cry, de Anitta, com quem Melody já entrou em conflito por direitos autorais. No ano passado, ela fez a mesma coisa após fingir um assalto.
Veja, abaixo, a sequência dos vídeos:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte Espaço cultural Renato Russo recebe exposição Variações
- Diversão e Arte Shining vale estreia este domingo (6/3) na StarzPlay
- Diversão e Arte Nany People retorna à Brasília com o espetáculo 'Tsunany'
- Diversão e Arte Courtney Love encerra processo sobre suposto plano para assassinar ex-genro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.