Eita atrás de eita!

BBB22: Eli prende Jessi na piscina, sister pede ajuda e produção interrompe

Brother exagerou na 'brincadeira' e deixou a professora desconfortável

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 03/03/2022 13:30 / atualizado em 03/03/2022 13:32
 (crédito: Reprodução/Globoplay/Montagem)
(crédito: Reprodução/Globoplay/Montagem)

A festa do líder Paulo André na madrugada desta quinta-feira (03/03) rendeu e muito fora do BBB22, reality show da TV Globo.

Com o tema Vila Olímpica, os brothers e sisters se divertiram a noite toda, a festança contou com a piscina liberada pela primeira vez na edição, mas o que poderia ser apenas diversão gerou polêmica com o público da casa mais vigiada do Brasil.

Uma suposta 'brincadeira' entre Jessilane e Eliezer chamou a atenção da produção da atração comandada por Tadeu Schmdit que precisou intervir e o telespectadores apontou assédio por parte do designer.

Tudo aconteceu quando o empresário começou a encurralar a professora dentro da piscina. No começo, ela estava curtindo e achando graça. Mas logo depois visivelmente constrangida, Jessi pediu para o colega de confinamento se afastar, não foi ouvida e precisou até pedir ajuda para Linn da Quebrada, que riu do desespero da amiga.

"Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", disse a sister. Linn ainda brincou: "A Natália ali, olha", comentou a cantora e atriz.

Por conta da insistência do designer, a produção mandou uma mensagem de 'atenção' orientando que ele parasse com a brincadeira imediatamente. Na sequência, os dois admitiram que era uma brincadeira: "A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente".

Momentos depois, Eli ficou bastante preocupado com a bronca que levou e foi acalmado pela própria bióloga, que pediu que ele relaxasse.

Já no final da festa, Jessilane e Linn da Quebrada conversaram sobre o episódio. As duas riem e falam que o que aconteceu na piscina não foi nada demais e que precisam esquecer. "Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente", comentou Linna. Na sequência, Jessi completa a frase: "Desmente. Fala que não lembra. Por que se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo".

Nas redes sociais, o público se revoltou com a cena e pediu medidas drásticas contra Eliezer, diversos usuários acusaram o participante de assédio.

Confira, abaixo, o momento:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação