Celebridades

Roberta Miranda tira a roupa e dispara: 'Sem bumbum, mas com talento'

Cantora se empolgou com o programa "The masked singer Brasil" e resolveu tirar a roupa

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 02/03/2022 21:00 / atualizado em 02/03/2022 21:03
 (crédito: Aureliza Corrêa/Esp. CB/D.APress)
(crédito: Aureliza Corrêa/Esp. CB/D.APress)

Roberta Miranda, de 65 anos, se empolgou neste último domingo (27/02) de Carnaval. A cantora curtiu muito o The masked singer Brasil, reality musical da TV Globo. A empolgação foi tanta que a sertaneja tirou a roupa.

A veterana, que já foi jurada convidada do programa comandado por Ivete Sangalo, apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais, de costas, sem sutiã, vestindo apenas um shortinho verde durante a apresentação da Coxinha (Heloísa Périssé) que cantava o hit Ragatanga.

Na sequência, antes da filmagem terminar, ela abaixou a peça, mostrou o bumbum e deixou os internautas surpresos com a publicação.

"Sem bumbum, mas com talento! Sem vergonha de ser leve! Destemida de qualquer crítica!", brincou na legenda do Instagram.

A dancinha, no entanto, dividiu a opinião dos seguidores da dona da canção Majestade e o Sabiá. "Você é a rainha e pode tudo", escreveu um fã. "Essa foi a melhor do Carnaval! Amo você demais", disse outro. "A dancinha de milhões", destacou um terceiro. "Tem muito talento... Desnecessário isso", reclamou um admirador. "E cadê a blusa?", questionou outro. "Totalmente desnecessário, você não precisa disso", pontuou um internauta.

Na rede social, a imagem foi removida do perfil da veterana por violar regras de publicação como 'nudez'. Entretanto, uma fã da artista, repostou o vídeo.

Confira, abaixo:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação