A apresentadora Luciana Gimenez cedeu entrevista para o Splash, UOL, e comentou sobre a passagem do tempo e os problemas enfrentados na maternidade, especialmente quando se tornou mãe de Lucas, seu filho com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.
A modelo conta que se sentia perseguida pela mídia e não tinha privacidade. "Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe", iniciou.
"O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo", rebate.
Ao comentar sobre o filho, Luciana é só elogios: "Ele sabe até mais do que eu se posicionar. Cresceu num lar de pessoas famosas. Sabe se defender muito bem. Outro dia, me perguntaram se ele era 'veado'. Eu falei: 'Faz diferença? É problema dele. O que isso muda?'. As pessoas se preocupam com a sexualidade alheia. Temos de nos preocupar com caráter, educação. Com quem ele fica ou deixa de ficar é problema dele", complementa.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Joey King, protagonista de 'A Barraca do Beijo', revela noivado
- Diversão e Arte Kim Kardashian e Ye estão divorciados após decisão de um juiz da Califórnia
- Diversão e Arte Anitta interrompe selfie e tira fã do palco em show; veja vídeo
- Diversão e Arte Após desistência do BBB22, Patrícia Abravanel manda mensagem a Tiago
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.