Cinema

Steven Spielberg será diretor de reboot de clássico com Steven McQueen

'Bullitt', de 1968, dirigido por Peter Yates, servirá de base para continuação centrada em personagem principal. Direção fica a cargo de Steven Spielberg

Correio Braziliense
postado em 02/03/2022 17:49 / atualizado em 02/03/2022 17:50
Steven Spielberg vai dirigir a continuação de 'Bullitt' -  (crédito: MARK RALSTON)
Steven Spielberg vai dirigir a continuação de 'Bullitt' - (crédito: MARK RALSTON)

Steven Spielberg é o diretor responsável pela continuação do filme de 1968, Bullitt. O filme, originalmente estrelado por Steve McQueen e dirigido por Peter Yates, será base para a sequência centrada no personagem principal, Frank Bullitt. A informação é do portal Deadline.

O longa de Yates acompanha o personagem Bullitt, um policial sem escrúpulos. Junto a outros dois companheiros, tem a missão de vigiar uma testemunha durante 24 horas antes de se apresentar no tribunal. Quando policiais e testemunhas são assassinados, Frank decide capturar os autores do crime.

Fontes próximas ao diretor informaram à publicação, no entanto, que este não deve ser o próximo projeto de Steven Spielberg, pois ainda não há roteiro finalizado.

O filme não tem data de estreia e será produzido pelo estúdio Warner Bros. Grande crítico do novo formato de consumo audiovisual, Spielberg, que atualmente defende a campanha de seu remake de Amor, sublime amor no Oscar 2022, fechou parceria para a produção de dois filmes por ano para a gigante do streaming Netflix.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação