A cantora estadunidense Phoebe Bridgers, atração do terceiro e último dia de Lollapalooza Brasil 2022, não virá mais ao país. Segundo comunicado da edição argentina do festival, que também receberia Phoebe, a artista não poderá realizar suas apresentações na América do Sul por “motivos alheios à produção". O Lollapalooza Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto.
O evento marcaria a primeira vinda de Phoebe ao país, que ainda passaria pelo Lollapalooza Chile e pelo festival Estéreo Picnic, em Bogotá, Colômbia.
Encabeçado por artistas como The Strokes, Doja Cat, Miley Cyrus e Foo Fighters, o Lollapalooza Brasil será realizado entre os dias 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.