celebridades

Juliette faz cirurgia para retirar gordura das mamas: "Muito dolorido"

A ex-BBB contou no stories do Instagram já ter passado por uma mastopexia há oito anos para retirar o excesso de pele oriundo da perda de peso, e agora voltou a fazer o procedimento

Cecília Sóter
postado em 02/03/2022 12:50 / atualizado em 02/03/2022 12:53
 (crédito: Fotos: Reprodução/Instagram)
(crédito: Fotos: Reprodução/Instagram)

A vencedora do BBB21, Juliette Freire, revelou nas redes sociais ter se submetido a novos procedimentos estéticos na região das mamas, agora para retirar o excesso de gordura e diminuir o volume das próteses nos seios.

Nos stories do Instagram, a cantora contou já ter passado por uma mastopexia há oito anos para retirar o excesso de pele oriundo da perda de peso, e agora voltou a fazer o procedimento.

"Há oito anos tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250ml, (pois) como tinha emagrecido muito, sobrou muita pele. Dessa vez, eu tinha umas aderências da prótese, já era antiga, aí tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido e diminui, estou com 225ml, diminuiu um pouco, mas tirei muita gordura", falou.

Ela disse ainda que o processo de recuperação é "extremamente dolorido" e aconselhou quem tem vontade de fazer o procedimento que só se submeta a esse tipo de tratamento se realmente tiver "necessidade" e se estiver "disposto" a aguentar o pós-operatório.

Juliette garantiu ainda que não pretende fazer novas intervenções em seu corpo.

"Minha gente é extremamente dolorido, dói muito. Eu tinha feito a primeira vez, [mas] não tinha doído tanto porque não tinha tirado tanta gordura como dessa vez", finalizou, revelando que aproveitou que já estava anestesiada para fazer lipo em outras partes do corpo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação