Ryan Reynolds falou abertamente sobre sua saúde mental. Em entrevista ao programa televisivo CBS Mornings, da emissora norte-americana CBS, o ator contou que a ansiedade não é um problema novo em sua vida e que às vezes sente que tem duas personalidades. "Eu tive ansiedade durante toda a minha vida, realmente", relatou.
Além disso, ele explicou que em alguns momentos de mais nervosismo ele sente como se tivesse perdendo o controle sobre o próprio corpo. "Eu sinto que tenho duas partes da minha personalidade, essa assume quando isso acontece."
Ele lembrou de um episódio em que isso aconteceu, quando foi conceder uma entrevista ao apresentador David Letterman. "Lembro que eu estava nos bastidores antes que a cortina se abrisse e pensava comigo mesmo: 'Vou morrer. Literalmente vou morrer aqui. A cortina vai se abrir e eu vou causar uma sinfonia de vômito, tipo, algo horrível vai acontecer'."
Mas, segundo ele, depois que a cortina se abriu, tudo deu certo. "É como se esse carinha assumisse o controle. E ele vem tipo: 'Eu assumo daqui. Você é legal.' Eu sinto meu batimento cardíaco cair e minha respiração acalmar, e eu meio que me transformo em uma pessoa diferente."
E brincou: "E eu saio da entrevista dizendo, 'Deus, eu adoraria ser esse cara!'".
O ator também disse que esses momentos tensos são comuns e acontecem com certa frequência no seu trabalho.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Adriane Galisteu pede desculpas após usar termo racista nas redes sociais
- Diversão e Arte Disney suspende estreia de filmes na Rússia
- Diversão e Arte A caminhada que tornou Gloria Groove em uma força do streaming
- Diversão e Arte 'BBB 22' tem jogo da discórdia 'light' e mentira sobre voto
- Diversão e Arte Rosé, do grupo Blackpink, testa positivo para covid-19 e cancela shows
- Diversão e Arte Ratinho pede que fãs não vejam notícias da guerra na Ucrânia: "O que vai mudar na sua vida?"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.