Depois que a mãe de Whindersson Nunes detonou as famílias de Maria Lina e Luísa Sonza durante uma entrevista a um podcast, o assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados nas redes sociais pelos internautas.
A mãe de Luísa, Eliane Gerloff, se pronunciou nesta quinta-feira (24/02) e mostrou que não quer seu nome no meio de uma treta.
"Quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: 'nunca me convidem pra falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, promover a paz’. É isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo", disse.
"Aprendi na minha vida a focar no que é positivo, focar amor, no bem, porque tudo aquilo que tu dá força tu aumenta. Então vamos dar força para as coisas positivas, para as coisas boas, que promovam o amor, a paz, a alegria. Enfim, reflitam sobre isso", finalizou a mãe da cantora.
Pai de Luísa Sonza se pronuncia
Cezar Luiz, pai de Luísa Sonza, decidiu abrir o jogo no Instagram sobre o assunto e afirmou estar chateado com as palavras de Valdenice. "Infelizmente, estou de volta na rede social para falar de um assunto que para gente já tinha se encerrado, um assunto que não se tocava mais e que veio à tona agora com uma entrevista que a mãe do Whindersson acabou dando e eu só queria dizer que eu fico triste porque é em um momento totalmente desnecessário até pelo fato que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa", começou.
"Me coloco no lugar da ex-mulher, ouvindo e vendo esse tipo de comentário. Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando [pai de Whindersson] conversamos e isso não leva a nada", completou Cezar.