Três anos após o lançamento do último álbum de inéditas, a cantora Avril Lavigne entregou aos fãs, nesta sexta-feira (25/2), Love Sux. O sétimo disco da carreira da canadense traz 12 canções inéditas, incluindo os singles Bite Me e Love It When You Hate Me — faixas “carregadas de guitarra e bateria”, como ela afirma.
Avril conta que o disco surgiu naturalmente no momento em que ela havia acabado de terminar um relacionamento tóxico e precisava de um tempo para si. Ela queria escrever sobre “como o amor é difícil”.
O primeiro single, Bite me, foi lançada em novembro de 2021, seguida de I Love it When You Hate It, que tem a participação do cantor Blackbear. O álbum conta ainda com outras colaborações como Mark Hoppus, da banda Blink-182, Travis Barker, Machine Gun Kelly e Mod Sun.
Avril é uma das atrações do palco 'Sunset' no Rock in Rio, que ocorre em setembro. Ela será headliner no dia 9, com toda a mistura de pop e punk que a trouxe às paradas musicais em 2002.
“Eu concordei em tocar no festival e todo mundo ficou maluco com a notícia. É tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos”, disse.
Neste ano Avril Lavigne comemora 20 anos desde que lançou o primeiro disco, Let Go, que marcou o início da carreia com as faixas Complicated, Sk8er Boi e I’m With You.
Saiba Mais