Desabafo

'Desmoronei', diz Sônia Abrão sobre síndrome do pânico em meio a relação abusiva

A apresentadora deu detalhes do relacionamento, dos abusos que sofria e como fez para sair dele

A apresentadora Sônia Abrão, 58 anos, comentou pela primeira vez sobre um relacionamento abusivo que viveu durante quatro anos. Em entrevista ao programa 'Sensacional' da RedeTV!, ela revelou ter ficado desestruturada.

"Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa", contou ela, entrando em detalhes sobre o abuso psicológico pelo então parceiro.

"Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele 'deus'. E isso vai te destruindo", definiu a apresentadora.

Segundo Sônia, foi o convívio com os colegas de trabalho que a tirou daquela situação.

"Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou para vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo", admite a comunicadora.

Saiba Mais