A eliminada da semana no BBB22 com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves afirmou em participação no programa Mais Você na manhã desta quinta-feira (23), que se arrepende de não ter se posicionado mais no jogo.
Na entrevista, ela revelou que tinha muitos medos na casa e que por isso ficou sem reação no jogo.
"Deveria ter me posicionado e aparecido mais, construído mais relações. Tenho consciência disso. Mas lá dentro vivemos com medos juntos e até uns que nem sabíamos que tínhamos. Já sabia que teria dificuldade em me relacionar, pois sou quieta. Mudaria isso", conta.
Ela falou também que o receio do julgamento do público também se fazia presente a todo momento. "Tinha medo de ser cancelada, de as pessoas entenderem coisas distorcidas, fugia de briga e fiquei travada. Mas agora já é tarde", disse.
"As coisas não aconteciam diretamente comigo então não tinha o que falar. A discussão com o Arthur me incomodou, pois ele falava do Rodrigo [como jogador] e está fazendo igual", revelou.
Brunna chegou a brincar com uma plantinha roxa do cenário. "Estou com esse negócio de planta tão e mim que tem planta roxa no cenário combinando comigo. As plantas se reconhecem", divertiu-se.
Companheira de Ludmilla, a dançarina comentou o fato de fazer um mês que ela não via nem ouvia a voz da amada e que a primeira coisa que ele fez ao sair da casa do BBB foi fazer uma chamada de vídeo com a cantora.
Ela afirmou ainda saber que não poderia contar apenas com a força dos seguidores de Ludmilla, pois o jogo é feito dentro da casa.
"Sempre tive pé no chão. Não me segurava nisso [fãs da Ludmilla]. Por mais que tivesse milhões de seguidores não quer dizer nada. E o pessoal de lá tem medo disso", disse ela.
Brunna citou quanto o Arthur disse não querer ir com ela ao paredão por temer a força dos fãs. "Ele não queria bater de frente com medo dos seguidores da Ludmilla. Seguidor não quer dizer nada o que importa é sua trajetória. Tenho plena consciência do que errei", ponderou.
Ainda sobre o Arthur, a dançarina acredita que ele foi mal no momento em que influenciou o voto de Lucas. "O Arthur ajudou a organizar o pensamento do Lucas [que a mandou ao Paredão sendo Líder]. Copiou e colou o discurso. Lucas é super influenciável", concluiu.