Famosos

Lexa confirma que foi ela quem contou para Maíra Cardi sobre traições de Arthur

A cantora acredita na mudança do ator e que todo mundo merece uma chance

 

A funkeira Lexa confirmou que foi ela quem revelou para Maíra Cardi sobre as traições do marido Arthur Aguiar. A influenciadora contou através das redes sociais na última terça-feira (22), que é muito amiga de Lexa e que graças a ela pôde reconstruir a família.

"Sempre fui muito amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri (as traições de Arthur) na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha", começa Lexa a explicar a situação.

"Dei apoio para ela e, no desenrolar de tudo, eles voltaram. Eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação… Passou um tempo e, há uns 5 meses, recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado", revelou.

"No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele… Agora eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio", acrescentou a cantora, no Twitter.

Ela disse ainda que credita na mudança de Arthur Aguiar e que todo mundo "precisa ter uma chance": "Maíra sabe o que é melhor para ela".

O áudio

Maíra Cardi compartilhou no stories do Instagram, o áudio enviado por Arthur Aguiar à amiga Lexa após ela ter revelado as traições.

“Talvez você não saiba, não tenha essa sensação. Mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra“, diz Arthur Aguiar em um áudio enviado no dia 15 de novembro de 2021. “Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo“, continua.

“Óbvio, tanto que estava fazendo um monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos“, revela o ator.

“Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância“, reflete.

“E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer“, conclui.