O espetáculo Mãe fora da caixa ocupava o Teatro das Artes, em São Paulo, quando teve sua temporada interrompida, em março de 2020, pela pandemia de covid-19. Após dois anos, Miá Mello volta aos palcos para falar sobre os diversos dilemas que envolvem a maternidade.
A peça é inspirada no livro homônimo da autora Thaís Vilarinho e reflete sobre os dilemas da maternidade real com muito humor. Miá Mello ressalta a expectativa de voltar aos palcos após tanto tempo afastada. “Estou muito feliz, durante esses meses tudo foi muito intenso, revi muitos conceitos como mãe e mulher, por isso, estar de novo em cena falando um texto que sempre foi muito potente, pra mim é ainda mais relevante”, comenta, através do material de divulgação.
Miá tenta trazer ao público algum tipo de familiaridade com uma identidade compartilhada com o público em tom quase confessional, como se a plateia fosse formada por seus amigos e o espetáculo fosse uma roda de conversa casual, entre risos e lágrimas, chegando a ter momentos interativos. “Vai ser um novo desafio fazer a peça sem poder tocar nas pessoas, mas acho que o mais importante é o contato visual, acredito que o olhar vai ser muito valioso nesse momento em que não será possível tocar as pessoas”, diz Miá, no material de divulgação A peça estará em cartaz no Teatro Royal Tulip, nos dias 26 e 27 de março.
Ingressos estão disponíveis no site: https://www.bilheteriadigital.com/maeforadacaixa