A campeã da última edição do BBB Juliette Freire, em entrevista ao Poddelas, de Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, comentou sobre o BBB22 e porque não comenta o programa.
Atual detentora do título de vencedora do Big Brother Brasil e com milhões de seguidores em todas as redes sociais, o público esperava comentários de Juliette sobre a nova edição do reality, mas a paraibana revelou que não está conseguindo assistir tanto e sabe que um comentário seu pode trazer consequências graves a um participante.
"Eu sei o peso das minhas palavras e não quero machucar ninguém. Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal e eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta", disse.
A maquiadora falou ainda que fica chateada quando as pessoas dão a entender que a "fama subiu à cabeça" e por isso ela não comenta BBB, mas a situação é bem diferente e Juliette revela ser apaixonada pelo programa.
"Eu fico bem irritada quando as pessoas falam ‘ai, só porque ganhou e ficou famosa, está dizendo que não comenta BBB’. Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável", acrescentou.
Sobre as comparações que fizeram entre ela e Eslovênia, a cantora afirma ser algo “injusto” e continuará “na sua” com relação a esse assunto. “Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com outra. Segundo, eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha. Continuo na minha.”