Nail tech é a primeira música solo do rapper Jack Harlow, criado em Louisville, desde o lançamento de sua estreia com certificado de platina Thats what they all say, em dezembro de 2020.
O rapper foi recentemente anunciado como novo embaixador da marca New Balance, e seu single foi anunciado no dia seguinte. “Eu ando com a New Balance desde criança, então me juntar oficialmente à marca desta maneira é muito emocionante”, diz Jack, através do material de divulgação. “Eu sempre amei o 990 e, recentemente, o Joe Fresh Goods 993 e as colaborações com o 550's foram incríveis. Estou animado para conhecer os bastidores e trabalhar mais com a marca”, conclui.
Jack também foi convidado a fazer parte do time da marca KFC de Kentucky, em uma parceria única de um ano no contrato. Ele também estrelou a campanha Pass the mic, de Tommy Hilfiger, no outono de 2021.
Jack Harlow, de 23 anos, natural de Louisville, KY, se tornou um dos nomes mais influentes da música de maneira súbita, após seu sucesso de bilheteria That s what they want, com quase 4,5 bilhões de streams de carreira até o momento. O rapper que possui contrato com a Generation Now/Atlantic Records lançou um projeto por ano, nos últimos cinco anos. Em seu trabalho mais recente, o single Whats Poppin rendeu a Harlow sua primeira indicação ao Grammy, entre inúmeros outros elogios, incluindo indicações ao Billboard Music Awards de 2021, BET Awards de 2021, MTV Video Music Awards de 2020, E! People's Choice Awards e 2020 BET Hip Hop Awards.