Kill Bill

Uma Thurman acredita que Kill Bill está longe de ser rodado

Em uma entrevista ao podcast, a atriz que interpreta a protagonista vingativa Beatrix Kiddo, Uma Thurman, jogou um balde de água fria na expectativa dos fãs que anseiam por uma terceira parte da saga

Uma das grandes expectativas dos fãs do universo cinematográfico de Quentin Tarantino é a terceira parte de Kill Bill, saga sangrenta protagonizada pela vingativa Beatrix Kiddo. Para Uma Thurman, intérprete de Kiddo, o filme não deve ser rodado no curto prazo, uma fala frustrante após Tarantino alimentar o desejo dos fãs com declaração feita em outubro do ano passado: "Eu não tenho ideia ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?".

O balde de água fria ocorreu durante uma entrevista de Thurman para o podcast The Jess Cagle Show. "Eu realmente não posso dizer nada sobre isso. Quero dizer, isso tem sido discutido ao longo dos anos. Houve uma ideia real sobre isso acontecer, mas há muito tempo. Eu não vejo isso imediatamente no horizonte", admitiu ela. "Eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo deseja que aconteça”.

Rodado como um filme só e dividido em duas parte, lançadas em 2003 e 2004, a obra acompanha a história de Beatrix, que após sofrer uma tentativa de assassinato do próprio chefe e amante Bill (David Carradine) e perder a própria filha que ainda estava na barriga, acorda do coma e se dedica a perseguir e matar todos que promoveram uma chacina na cerimônia de casamento em uma pequena igreja no interior dos Estados Unidos. A produção rendeu US$ 330 milhões de bilheteria em todo mundo.

Em junho, também de 2021, Tarantino instigou outra vez os fãs acerca da possibilidade de haver uma continuação para o clássico. "Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estraçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é muito legal para mim", comentou.