Na tarde desta quinta-feira (17/2), Jade Picon decidiu ficar de fora de uma ação patrocinada dentro do Big Brother Brasil porque a atividade envolvia uma aula de dança com Justin Neto, apresentador do Me Deixa Dançar, programa do GNT. O motivo seria um trauma após viralizar no twitter com um vídeo dançando.
A polêmica envolve um vídeo da influencer dançando a música "Savage", da rapper estadunidense Megan Thee Stallion, que foi duramente criticado na internet.
No Twitter da influencer, os administradores do perfil confirmaram a história relatada por Jade. “Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar”.
Na publicação ainda há um vídeo em que Jade responde à Naiara Azevedo (já ex-participante do reality) que não sabe dançar o “quadradinho”: “Eu não danço, tô de boa”. Brunna Gonçalves então questiona se Jade não dança nada mesmo e a influenciadora diz: “Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter e fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida esta merda'”.