FESTIVAL

Lollapalooza vai exigir uso de máscara e comprovante de vacina

O festival será realizado em março, em São Paulo; medidas sanitárias foram divulgadas nesta quinta

Os protocolos de biossegurança contra a covid-19 para o Lollapalooza, em São Paulo, foram divulgados nesta quinta-feira (17/2). Quem quiser curtir o festival, vai ter que estar com as duas doses da vacinas e de máscara.

No comunicado divulgado nas redes, a organização oficializa a obrigação do uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, com retirada permitida para consumo de alimentos e bebidas. Os presentes também deverão portar o comprovante de vacinação contra a covid, com ao menos duas doses.

A organização do evento destacou que segue as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Município de São Paulo para o controle do coronavírus. O protocolo pode mudar até a data do festival.

"Serão disponibilizados pontos de álcool em gel nas dependências do Autódromo. Mais uma vez, reforçamos a importância de todos estarem com o esquema vacinal completo de acordo com o calendário de vacinação do Município de São Paulo. Cuidem-se, vacinem-se e #TeVejoNoLollaBR”, publicou o evento.

O festival será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Foo Fighters e Martin Garrix são uma das principais atrações. Entre as outras atrações nacionais confirmadas estão Emicida, Pabllo Vittar, Detonautas, Jão e MC Tha.

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Saiba Mais