Meu Refúgio

Angélica mostra capela ecumênica que ganhou de presente de Luciano Huck

O apresentador, que é judeu, surpreendeu a mulher, católica, com o espaço na mansão em que eles moram no Rio de Janeiro

Angélica mostrou um espaço muito especial de sua residência em Joá, Zona Oeste no Rio de Janeiro, onde mora com o marido, Luciano Huck, e os três filhos, Eva, Joaquim e Benício.

A apresentadora compartilhou nesta quarta-feira (16/02) com seus seguidores uma capela ecumênica que ganhou de presente de Huck, que é judeu, para a amada, católica.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a comunicadora falou sobre a fé exibiu detalhes do templo, que tem uma cruz com 10 metros de altura, que dá sustentação ao local.

"Toda quarta-feira vou trazer aqui nas minhas redes, uma dica de bem estar. E eu não poderia começar diferente, se não falasse da fé. A fé, é o que me move, que me auxilia, o que me conforta, a minha base", iniciou Angélica, na legenda da publicação.

"Neste vídeo, eu conto um pouco da minha história com a Fé e apresento a capela que tem aqui em minha casa, onde é o meu refúgio e o meu lugar de conexão comigo mesma", acrescentou.

"Tenho esse cantinho aqui que é muito especial para mim e para minha família. Foi dada pelo meu marido para mim como surpresa, e ele é judeu. Então, a gente fez uma capela meio ecumênica, tem uma Torá ali, tem uma Nossa Senhora de Fátima aqui", explicou, a apresentadora do Jornada Astral, da HBO Max.

"Tivemos momentos lindos aqui, celebrações lindas, e é um refúgio pra mim. Um lugar onde eu venho pra me conectar com essa energia maior". Angélica

 

Angélica já havia comentado no programa Lar: Vida no interior do GNT, que o projeto foi assinado pelo escritório Bernardes Arquitetura e ganhou o prêmio internacional Architizer, um notável título da arquitetura mundial.

Confira, abaixo, o vídeo: