reality

BBB22: Jade Picon fala sobre saída de Bárbara, uma das aliadas no jogo

"Ela estar no paredão foi consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela", desabafou a líder da semana.

A madrugada desta quarta-feira (16/2) foi movimentada na casa do BBB22, após a eliminação de Bárbara Heck. Em conversa com Paulo André, Jade Picon disse que a eliminação da gaúcha é resultado da decisão de colocar Arthur Aguiar no paredão.

"Não chorei na hora, mas depois eu desabei. Não abracei ela na hora e comecei a chorar. Você ia perguntar se eu estava me culpando? Não. Ela estar no paredão foi consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela", desabafou ela.

"Mas eu não caio nessa brisa (de se culpar) em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer, é uma consequência de uma escolha minha. Não vou ficar ‘ah, minha culpa'", continuou a influencer.

Em seguida, a líder da semana afirmou que a permanência de Arthur Aguiar no jogo serve de motivação. "Fiquei muito mal que a Bárbara saiu, mas não me apavora o fato de o Arthur estar aqui. O fato de eu ter um adversário direto na casa, declarado, me motiva ainda mais. Para eu estar sempre ligeira, observando. Não me acomodar", disse a empresária.

Saiba Mais