Logo após a conclusão do jogo da discórdia desta segunda-feira (15/2), a cantora Maria admitiu ter agredido Natália Deodato. "Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz", desabafou Maria para o Vyni.
Durante a dinâmica, Maria deveria jogar um balde de água suja na manicure, mas acabou acertando o objeto na cabeça de Natália. O momento foi transmitido ao vivo e revoltou os internautas. Nat retrucou na hora: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”.
"É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me ‘emputeceu’ e eu fiz assim na cara dele", contou Maria, relembrando outro jogo da discórdia, onde ela pregou com força uma placa na cabeça do ator Arthur Aguiar.
Após o programa, Natália ainda chegou a comentar que ouviu Maria dizendo "bem feito" após o balde bater na cabeça dela.
Depois do episódio de agressão, Tadeu Schmidt chamou o intervalo e na volta advertiu a sister. “Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela”, disse. Maria pediu desculpas.
Logo após a cena, os assuntos mais comentados do Twitter foram invadidos por expressões como “#mariaexpulsa”, “nojenta”, “ridícula”, “OLHA A MARIA”.
Saiba Mais