O ex-jogador do Vasco e do Grêmio, Jardel, um dos participantes da edição portuguesa do Big Brother, recebeu a notícia do falecimento da mãe no último domingo (13/2). Os filhos do brother foram autorizados a entrar na casa para contar a triste notícia. O confinado chorou, mas optou por permanecer no programa.
O apresentador da atração, que em Portugal se chama Big Brother Famosos e passa na emissora TVI, foi quem chamou Jardel ao confessionário e em seguida avisou aos outros participantes.
"O assunto que me levou a chamar o Jardel é um assunto sério e vocês vão precisar de o apoiar. Não são boas notícias."
Os colegas de confinamento entenderam que seria a morte de um parente e receberam o ex-jogador de braços abertos.
Maria de Fátima Almeida Ribeiro morreu aos 67 anos — até o momento não foi divulgada a causa da morte. A primeira pessoa a compartilhar a notícia nas redes sociais foi a irmã caçula do ex-jogador, Jordana Jardel.
“Com imensa dor e tristeza no meu coração que anuncio o falecimento da minha mãezinha Fátima. Peço a todos a compreensão e o respeito nesse momento de luto”, escreveu a modelo nos stories do Instagram.
O perfil oficial de Jardel também fez uma postagem de luto. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de dona Maria de Fátima Almeida Ribeiro, mãe do nosso querido Mário Jardel. Lamentamos profundamente esta perda tão dolorosa. Pedimos a Deus que conforte o coração do nosso querido Mário Jardel, assim como os dos familiares e amigos", diz a legenda.