Neste domingo (13), Luana Piovani usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter deixado os filhos, Dom, Bem e Liz, aparecerem no vídeo do anjo de Pedro Scooby, durante o reality do Big Brother Brasil. O surfista venceu a prova ao lado de Paulo André e, como de costume, os vencedores desta etapa recebem um vídeo da família.
"Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos", explicou.
"Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro", finalizou Luana.
Anjos da semana
Pedro Scooby e Paulo André conquistaram o quarto Anjo do BBB22. Desta vez, a dupla poderá desfrutar os privilégios do Anjo da semana.
Os atletas profissionais levaram a melhor após disputa acirrada na Prova deste sábado (12/2), que exigiu velocidade, equilíbrio e concentração dos brothers. Os dois vencedores levarão o prêmio de R$10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.
Mas como grandes poderes vêm com grandes responsabilidades, na formação do próximo Paredão do reality, no domingo (13/2), a dupla de anjos poderá imunizar apenas um participante, escolhido em consenso. Os dois também decidirão, entre eles, qual ficará imune.
Scooby e PA ainda escolheram três participantes para o castigo do Monstro: Lucas, Linn da Quebrada e Natália.