Realities

BBB22: Bárbara se irrita, desafia produção e toma três punições: 'Ridículo'

Sister ficou brava após perder 150 estalecas sem um motivo claro

Bárbara arrumou briga com a produção do BBB22, reality show da TV Globo, na madrugada desta sexta-feira (11/02). A modelo tomou três punições seguidas na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou ainda na sala de estar, quando ela permaneceu próxima à porta principal, sem saber que estava sendo realizada a montagem da Casa de Vidro no jardim. Ela perdeu 50 estalecas imediatamente por não seguir a ordem de ficar longe das portas.

"Vocês me viram fazendo alguma coisa de errado?", questionou a confinada. "Você estava dançando na porta", respondeu Tiago Abravanel. "Cara, é muita perseguição", resmungou a sister. "Para de falar isso", pediu Laís. "Eu não vou parar de falar, já é a segunda vez na noite que me deixam puta", continuou Bárbara. Os colegas tentaram acalmá-la, mas sem sucesso.

Na sequência, a mal-criação fez com que a influenciadora digital tomasse uma nova punição e perdesse mais 50 estalecas. "Que m****, é sério? Pode me dar [tirar] mais 50, não estou nem aí também. Sério, é ridículo", gritou. "Bárbara, [menos] 50 estalecas", avisou a médica ao ver a mensagem da equipe sobre a perda das moedas fictícias do programa.

"Ah, mais 50 então", disparou a influencer. "Bárbara, você não precisa disso", disse o ator e apresentador. Sem qualquer pudor, a produção aceitou o desafio e retirou mais 50 estalecas. Em seguida, ela sai brava e foi dormir chorando no quarto lollipop. "Não, mas isso é ridículo. Isso é ridículo. Eu vou dormir. Eu quero dormir. Que merda, sério?", esbravejou a integrante do time Pipoca.

 Após o alvoroço, os brothers e sisters consolaram a participante, mas reforçaram que está nas regras da atração comandada por Tadeu Schmidt que não é permitido fazer qualquer crítica à equipe do Big brother Brasil. Em seguida um aviso sonoro pediu que os confinados da nave louca mudassem o assunto.

Confira, abaixo: 

Veja, abaixo, o resumão do Big brother Brasil:

Saiba Mais