A equipe que cuida das redes sociais de Jade Picon pagou um mico daqueles na noite desta quarta-feira (09/02) após destratar um dos patrocinadores do BBB22, reality show da TV Globo.
Tudo começou quando o perfil da influenciadora digital publicou uma foto da participante dentro da casa mais vigiada do Brasil e recebeu como uma das respostas uma pergunta sobre o batom que Jade estava usando no confinamento.
"ADM, descobre qual é o batom vermelho lindo que ela tem usado na casa?", pediu uma seguidora. Ao invés de responder que produto era da Avon, o time da influencer respondeu: "Deve ser daquela marca lá...".
Pouco tempo depois, o perfil oficial da marca, que é patrocinadora e fornece maquiagem e produtos estéticos para os participantes desta edição, respondeu o perfil da sister seguindo o bom e velho ditado "se a vida te der um limão, faça uma limonada", o patrocinador deu mais detalhes do produto. revelou qual era o tom do batom e debochou sobre o uso do termo.
"É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom "daquela marca lá", Liz. Beijinhos de Power Stay. #OlhaDeNovo #AvonTáOn", escreveu, não satisfeito, a Avon ainda trocou o nome da página por 'Aquela marca lá', o que faz a coisa toda soar como uma estratégia de marketing.
Após a polêmica, os administradores do perfil de Picon trocaram a foto do perfil, colocando uma foto da sister usando os produtos da marca e destacando justamente o batom.
Ainda no mês passado a marca de cosméticos já havia se envolvido em outra situação curiosa no Twitter. Após mencionar Tiago Abravanel, Avon teve que aguentar uma alfinetada da Jequiti; marca da família do ator e apresentador.
Confira, abaixo: