Big Brother Brasil

BBB 22: Após paredão, Arthur Aguiar diz que público não gosta de brigas

Os participantes lembraram do BBB21. "O final do primeiro mês foi pesadíssimo", disse Tiago Abravanel

Na manhã desta quarta-feira (9/2), Arthur Aguiar e Bárbara, acompanhados de Tiago Abravanel, avaliaram o último jogo da discórdia, na segunda-feira (7/2). “Não acho que foi um programa gostoso de assistir", disse Arthur, em relação aos diversos confrontos que ocorreram entre os participantes. 

"Não precisa perder o respeito. Não precisa gritar, não precisa mandar calar a boca. Essa segunda-feira [dia de jogo da discórdia] foi feio. Foi ruim pra quem estava ali, pras pessoas em volta e pra quem estava assistindo. Eu não acho que as pessoas gostem de ver isso. Se as pessoas gostassem de ver isso, na temporada passada, as pessoas que teriam chegado a final seriam outras.” argumentou Arthur.

Concordando com o brother, Bárbara disse: “Mas foi isso que eu até insistia com o Rodrigo: não precisa ter dedo na cara, não precisa apontar o dedo na cara do outro para o jogo estar acontecendo.”

"O jogo acontece naturalmente, não precisa brigar, não precisa fazer barraco” concluiu a gaúcha.

Ainda falando sobre o BBB21, Tiago disse que "o final do primeiro mês foi pesadíssimo”. Bárbara concordou: "Eu não acredito que o entretenimento seja isso.” Nas redes sociais, internautas discordaram dos brothers. Tanto a audiência quanto o alcance nas redes sociais da edição de 2022 do reality está bem abaixo do registrado no ano passado, onde mais confrontos entre os brothers ocorreram. 

Confira um pouco da conversa dos brothers:

Saiba Mais