POLÊMICA

BBB22: Maria diz que se fosse permitido agrediria Arthur

No entanto, internautas apontam que houve sim agressão da parte da cantora em cima de Arthur durante 'Jogo da Discórdia'

O fogo no parquinho que a gente queria! Na noite da última segunda-feira (7/2), o clima na casa do BBB22 esquentou em mais um Jogo da discórdia. Uma das tretas foi entre Maria e Arthur Aguiar, que já existia, mas ficou ainda mais evidente. A atriz chegou a dizer que agrediria Arthur, se fosse permitido.

A história começou quando Laís reclamou do deboche de Douglas Silva, que deu uma 'sambadinha' durante o Jogo da discórdia.

“Eu fiquei p**a, na hora que ele (Douglas), deu aquela ‘sambadinha’. Quase que peguei a perna dele e virei para trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”, disse rindo.

Maria, que estava durante a conversa, disse que faria o mesmo com Arthur Aguiar, com quem bateu boca no Jogo da discórdia. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”.

No entanto, internautas apontam que houve sim agressão da parte da cantora em cima de Arthur. Quando Maria foi colocar a plaquinha de Jogo sujo na testa do ator, ela usou uma força excessiva, chegando até a fazer um estalo.

Saiba Mais