No último domingo (6/2), a cantora e funkeira MC Mirella precisou ser levada para o hospital após ter crises de ansiedade. Ela também cancelou o show que aconteceria em Parauapebas, no Pará, poucas horas antes de acontecer.
Pelas redes sociais, Mirella contou que precisou receber medicação nas veias e se pronunciou pedindo desculpas para os fãs que tinham comprado ingressos para o show.
Ao final do dia, a cantora voltou às redes sociais para dar mais detalhes sobre seu estado de saúde. “Me deu uma loucura, me deu um nervoso, deu crise, soltou meu intestino todinho, então tipo assim, comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito, engasgava com meu próprio vômito, saía até pelo nariz”, revelou.
A artista contou ainda que recebeu alta do hospital e que se irá se medicar em casa. “Em cinco anos de carreira eu nunca cancelei um show, foi porque eu realmente não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. Eu estava querendo muito ir para o show mas eu estava com medo de começar a vomitar em cima do palco ou querer ir no banheiro em cima do palco e não ter o que fazer”.
A crise, segundo a artista, foi em razão da antecipação para o show e por causa de algumas mensagens que ela teria lido na internet naquele dia. “Infelizmente estou um pouco doente de uns meses para cá. Eu não tô muito bem, eu não tô muito legal, tô tentando ao máximo ficar bem e eu tenho certeza, tenho muita fé de que isso vai passar e que logo eu vou tá 100% bem e que isso é só uma fase”, ela disse também.
Como tem shows marcados para o próximo dia 8 de fevereiro, a cantora explicou que fará bastante repouso para não precisar cancelar outra apresentação. Além disso, Mirella garantiu que vai remarcar o show em Parauapebas para que os fãs não tenham prejuízo.