MÚSICA

Kanye West pode estar trabalhando com Marilyn Manson em novo álbum

Segundo colaborador do rapper, Manson — que foi acusado de agressão sexual e agressão por pelo menos 16 mulheres — está frequentemente no estúdio trabalhando com Ye

Marilyn Manson pode estar trabalhado com Ye (artista anteriormente conhecido como Kanye West) em seu próximo álbum Donda 2, de acordo com um dos colaboradores próximos do rapper.

Digital Nas, o colaborador, disse ao site Rolling Stone que Manson — que foi acusado de agressão sexual e agressão por pelo menos 16 mulheres — está frequentemente no estúdio trabalhando com Ye.

"Todos os dias que vou ao estúdio, Marilyn está lá trabalhando em Donda 2", disse Nas à publicação.

"Ele (Ye) quer que Marilyn toque o que ele faz, e então Ye vai pegar partes disso e testar como ele fez em Yeezus", disse. "Ele tem alguns produtores de Yeezus trabalhando em Donda 2”, acrescentou.

Esta não é a primeira vez que Ye colabora com Manson. Kanye recebeu críticas no ano passado por apresentar Manson — nome artístico de Brian Hugh Warner — na música Jail Pt.2 de seu álbum de 2021 Donda. Manson também apareceu em uma das festas de Ye's Stadium para ouvir o álbum no Soldier Field em Chicago.

Saiba Mais